12.4.12

Diz-me como fazer

Tem momentos em que tudo pode estar mal, mas tento sempre manter esperança de um amanhã melhor. Fixo o meu olhar na tua foto e tento interiorizar que tudo mudou, tento pensar nos teus defeitos e nas vezes em que me magoas-te com a esperança que me ajude a esquecer, mas sem efeito. E quando penso que irei esquecer é quando sonho contigo onde nesse sonho acontece tudo o que na vida real queria que acontecesse. Nem no meu próprio sono me ausento de ti. Gostava de deixar de alimentar um sentimento que sei perfeitamente que nunca dará lugar a mais nada. Da mesma maneira que não consigo esquecer, não consigo que olhes para mim de outra forma. E quando penso que isso está a acontecer, tu estragas tudo. Mas eu continuo no meu cantinho a recordar tudo o que vivemos, mesmo agora não tendo qualquer sentido. Talvez um dia te consiga dizer na cara o que me fazes sentir, ou talvez nesse dia sinta que nem isso vale a pena porque segui em frente e virei para outro caminho.
Ao escrever este texto sinto o meu coração acelerado e a tua imagem não pára de se meter na minha cabeça e todos os momentos que me proporcionas-te não param de se repetir vezes sem conta. Ensina-me a não sentir a tua falta e a não te dar valor. Diz-me como ficar indiferente na tua presença e a não desejar o teu abraço, as tuas palavras e o teu carinho cada vez que preciso de força e motivos para ser mais feliz. Diz-me como fazer!

5 comentários:

  1. Ola coisa linda minha :)
    Tenho as lágrimas a cair-me pelo rosto, o teu texto mais uma vez encaixou-se perfeitamente na minha vida, seja nos momentos do passado seja nos momentos do presente!
    Obrigada por continuares a escrever coisas lindas :D Amote muito <3

    ResponderEliminar
  2. Asério? acho que foi o que mais gostei de escrever... O tempo vai-me dar respostas a mim e a ele sejam boas ou más vou ter a minha força :)
    Amote muito piadinha <3

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.