24.5.12

Obstáculos constantes

Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos a sofrer, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.

É complicado por vezes no meio de tanta coisa a dar errado, levantar a cabeça e tentar seguir em frente. Há sempre alguma coisa que nos prende de seguir determinado caminho, há sempre alguma coisa que teima em fazer-nos desistir, há tantas mentiras que ofuscam as nossas verdades, há tantas palavras mal ditas sem pensar nas consequências... e é tão difícil tentar seguir um rumo quando nos vimos presas a tanta coisa. Tem alturas em que consigo abstrair-me, porque preciso, porque necessito disso, porque tenho em mim todos os sonhos do mundo e só eu os sou capaz de os realizar, mas em contra partida, há alturas tão difíceis.

7 comentários:

  1. E no entanto no meio das coisas erradas acontecem coisas que não aconteceriam se as coisas tivessem dado certo. por isso se diz que se abre uma janela quando a porta se fecha. há sempre algo novo, sempre um novo caminho.

    ResponderEliminar
  2. Não há nada que supere o sentimento que fica quando conseguimos vencer uma adversidade, aquela sensação de quase super poderes que sentimos quando vencemos um problema que parecia impossível de superar, mais a forte convicção de que se vencemos aquilo agora nada nos pode derrubar!

    ResponderEliminar
  3. Está tão bem escrito :) *

    ResponderEliminar
  4. Obrigadea melhor amiga, pelas palavras de conforto. Eu sei o valor de cada pessoa que tenho a meu lado, sei o quanto cada uma é capaz de fazer por mim, e sei tambem que sou uma sortuda nesse aspecto!
    É bom saber que as pessoas conseguem ver aquilo que eu realmente sou e quero ser, porque é esse o meu objectivo de vida. Por mim passava a vida a rir , a ultrapassar tudo, e consigo fazer isso muitas vezes, mais do que as que imaginava, mas a verdade é que existem alturas que nao somos capazes por mais que sejamos como sou. Sei que é uma fase e estou a supera-la se nada mudar. Ja superei muito ate hoje, e isso devesse sobretudo as pessoas que me acompanham.
    Serei feliz sempre, por mais que custe, serei feliz. ♥

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.