24.6.12

Cresci

Confesso que me dá uma saudade irracional de ti. E tenho vontade de voltar atrás, de te ligar, de te dizer mil coisas, e cair nas tuas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te o meu coração. Mas não, renuncio, controlo-me e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que tu se foste embora, e não vais voltar.
Caio Fernando Abreu


Cansada de tentar lutar por uma causa perdida, vejo-me forçada a desistir de ti. Nunca é fácil lidar com o fim, mas temos de o aceitar. Vi-me num mundo onde estar sem ti não fazia qualquer sentido, fazias parte de mim e não podias deixar de fazer. Mas chega, cansei. Tenho realmente coisas mais importantes na minha vida e o meu mal foi colocar-te sempre em primeiro lugar. Mas apesar de saber que perdi muito tempo contigo, sinto que ainda vou a tempo. Que ainda posso abraçar um mundo onde tu não és personagem principal. Não me perguntes porquê, mas sinto. Talvez porque sou uma pessoa de esperanças e tenho uma sede e uma ânsia de ser feliz e sou capaz de tudo para sentir que a vida é muito mais bonita quando sorrimos verdadeiramente e quando lutamos contra tudo e todos. Antes fazia tudo por ti, agora faço tudo por mim... Acho que cresci.
Imaginação do momento.

9 comentários:

  1. Tchii estas inspirada?! "... a vida é muito mais bonita quando sorrimos verdadeiramente e quando lutamos contra tudo e todos." ADOREI! :O
    Sabes que contigo sorriso verdadeiramente e que por ti dou o mundo :$
    I love you and your blog! :D

    ResponderEliminar
  2. Qual é a pergunta que terias um certo receio de responder?

    Depois vais perceber porque pergunto, é uma pequena brincadeira :)

    ResponderEliminar
  3. voltei, e adoro o teu blog assim :))

    ResponderEliminar
  4. eu sei que tiveste, mas eu já tinha posto antes de ti hahaha mas isso não importa, o que importa é que me ameaçaste. e por isso, devias levar! vê lá.

    ResponderEliminar
  5. A tua "imaginação do momento" ficou mesmo no ponto. Gostei :) *

    ResponderEliminar
  6. sim, tive. mas acho que foi naquela fase que vinhas pouco cá e eu andava sempre a mudar o design xD

    ResponderEliminar
  7. pois... sabes que não gosto de rotina aqui no blog xD tenho de estar sempre em mudanças :p

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.