5.6.12

Ironia da vida

A vida às vezes consegue ser bem irónica. Fazemos sempre de tudo para que as pessoas permaneçam, porque gostamos delas... Mas há situações que impedem completamente que isso aconteça. Não é porque não queremos, é porque tem de ser assim. Será melhor, mudará alguma coisa?


Fico cansada, sinto que tudo ajuda a que no fundo, as pessoas se vão afastando da minha vida. Quando finalmente sinto que "reconquistei" alguém a seguir acontece sempre alguma coisa, levo sempre uma facada nas costas... Resta-me ser forte e arranjar essa força sabe-se lá aonde, resta-me entender e seguir em frente como se nada se tivesse passado, como se fosse possível. Afinal sou humana e tenho sentimentos. E não sou uma pedra onde podem bater sempre que quiseres e ela fica sempre intacta. Até ela às vezes, por tantas vezes ser atirada, gasta-se, começa a ficar mais pequena e frágil. Todos nós somos assim! Não me peçam coisas que eu não consigo fazer.

1 comentário:

  1. O que for teu, o que pertence à tua vida jamais sairá dela. A vida apenas te mostra quem é merecedor de permanecer em ti, ou então de partir deixando a recordação que mais tarde acaba desvanecida. Gostei muito da postagem. Um Beijo :)

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.