3.7.12

Há alturas assim

Há alturas que digo tanto, outras que digo tão pouco e tanto numa como noutra situação acabo por me arrepender. Se digo é porque devia de estar calada, se estou calada devia de ter falado. Cansei-me. Cansei disto, cansei de tentar entender-me. Sinto que as palavras estão presas dentro de mim e que a qualquer momento vou rebentar. Tudo porque por mais forte que aparento ser, tenho medo de tudo o que envolva sentimentos, já me atraiçoaram tanto que hoje é difícil segui-los. Hoje sinto que há sentimentos que devem nascer e morrer comigo.


Neste momento gostava de sentir que ainda estás comigo, nem um pouco que seja. Acho que isso iria-me ajudar a tentar perceber mais o que se passa dentro de mim. Sim, nem eu própria sei. Detesto isto, detesto não saber o que sinto. Como serei entendida por quem me rodeia se nem eu própria consigo entender-me? É estúpido, enervante, frustrante. Odeio, odeio, odeio. É tudo tão difícil. Prometeste ficar comigo e eu nunca disse que era fácil de lidar comigo, então abraça-me fortemente e diz que me entendes mesmo eu não tendo dito nada por favor.

13 comentários:

  1. Sempre tão sentido :$ *

    ResponderEliminar
  2. adorei o texto!
    gostava que participasses no meu desafio, está no meu blog :)

    ResponderEliminar
  3. muitas pessoas dão-me inspiração para escrever no meu blog.
    primeiro que tudo, adoro escrever, sempre adorei. acho que é uma maneira de demonstrar-mos os nossos sentimentos sem serem falados e acho isso muito interessante. sou capaz de ver uma coisa na rua, algum objecto ou assim .. e escrever sobre ele. adoro escrever e tudo para mim tem que ser escrito.
    mas sem dúvida nenhuma quem me dá mais inspiração é a minha mãe e o meu namorado, por motivos diferentes mas igualmente fortes! :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que as relações devem ser baseadas na vontade dos dois, na força dos dois, assim como na sinceridade. Por isso, se esperavas e pedes para que a pessoa em causa te abrace, te proteja e compreenda-te acima de tudo, também tens de dar um pouco de ti. Por isso não prendas palavras, não escondas sentimentos, sê livre, e expressa-te.

    ResponderEliminar
  5. eu compreendo-te. e acho que todos temos os nossos momentos de calar quando devíamos falar e o contrário.

    ResponderEliminar
  6. muda o modelo, às vezes isso dá-te logo ideias novas. eu costumo fazer isso x)

    ResponderEliminar
  7. Acho que me ando a ausentar pelos vistos :$
    Sabes que é "Uma pela outra" e eu estou aqui para te ouvir sempre, a qualquer hora.
    Eu odeio quem te odeia porque?! Porque és a pessoa que me dá forças todos os dias, aquela que me faz pensar no que é bom para mim e naquilo que vale a pena eu lutar.
    Vou lutar, lutar pela tua felicidade e pela nossa felicidade *
    Preciso de um abraçinho :b
    Adoro-te <3

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.