4.7.12

Sentir-me viva

Tenho saudades de tudo o que criamos, de tudo o que me ligava a ti. Saudades do teu abraço e das tuas palavras de conforto. Nunca pensei viver sem ti e hoje vejo-me obrigada a fazê-lo. Às vezes tenho pena de não comandar o destino. Todos dizem que se pudéssemos mudar a vida de forma a que fossemos sempre felizes não tinha piada porque assim não sabíamos o sabor da derrota e nunca aprenderíamos nada, mas confesso que hoje queria ter esse dom. Já aprendi tanto que acho que agora era hora de ser feliz com todo o sentido da palavra. Queria acordar e ter ao meu lado tudo o que me faz sentir viva, nem que fosse por pouco tempo, mas sinto que preciso desse incentivo.


Quero um sinal qualquer que me leve a algum lugar, quero ir onde eu nunca fui, quero conquistar aquilo que ainda não conquistei. Quero viver, não apenas sobreviver. Sei que mereço isso.

6 comentários:

  1. Muita força querida :) *

    ResponderEliminar
  2. Minha linda*
    Nem sempre as coisas são tão nitidas e lineares como nós desejámos que fossem. Mas temos sempre recompensas dia após dia que nos fazem acreditar que vale a pena estarmos aqui !
    Sê feliz pequena :)

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.