30.12.12

Destino traçado


Hoje peguei no telemóvel com o intuito de te mandar mensagem. Confesso que tenho saudades de quando tinhas iniciativa e vontade para o fazer. Passou-me mil e uma imagens na minha cabeça, contudo não te mandei nada. Acho que não ias perceber, mais uma vez, que tenho saudades tuas. Muitas saudades tuas.
Sinto que agora não é por orgulho que não te mando nada, é mesmo a necessidade de receber algo teu e ter a sensação de que te lembras-te, sem eu te ter dito nada. É a necessidade de sentir o teu cheiro mais uma vez, nem que seja a última. De sentir o teu abraço mesmo que nunca mais o tenha. Um último beijo.  Preciso de te olhar olhos nos olhos e ouvir-te em silêncio, de ver esse teu brilho. Que saudades. 

São tantas as imagens marcantes que tenho tuas. E depois de ontem ter visto o céu cheio de estrelas lembrei-me que, ironicamente, foi contigo que vi uma estrela cadente e pedi um desejo, a única estrela cadente que vi até hoje. O mais irónico também é que nessa altura nunca nos tínhamos imaginado juntos, nunca tínhamos pensado que ia acontecer o que nos aconteceu, mas nessa noite, que ainda hoje guardo com tanto carinho, porque estavas lá, lembro-me de no meio do nosso grupo de amigos fomos os dois, os únicos a ver essa mesma estrela e olhamos um para o outro fixamente e rimo-nos. E o mais irónico ainda é que estava mesmo à tua beira, com o teu casaco e tu estavas abraçado a mim para eu não ter frio.
Ironia do destino? Então que essa ironia, que esse destino... nunca acabe.  

8 comentários:

  1. Essa estrela nunca desapareceu... está somente à espera do momento certo para voltar a aparecer e dar-te a certeza de que esse, o caminho que estás a seguir é o correto! ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que arranjas-te a frase que mais gostava de ouvir neste momento. Obrigada!! E espero que esta estrela não tenha mesmo desaparecido, que a encontre no momento certo, acho que mereço. E o mesmo desejo a ti, que encontres a tua estrela e que sejas feliz meu pedacinho <3

      Eliminar
    2. eu quando quero sei o que dizer no momento certo :)
      ela anda por aí não te preocupes eu via passar...
      obrigado, bébe ;) side by side ♥

      Eliminar
    3. Adorei.....comecei a ler o teu blog há quinze minutos e não quero parar....identifico-me muito com o que escreves....é como se fosse escrito por mim (se eu tivesse jeito para escrever). Adorava conseguir exprimir-me desta forma.
      Não sei se escreves para (tentar) aliviar alguma dor, como um desabafo ou se gostas apenas de escrever mas devo dizer que amei <3 tens muito jeito.
      Tudo de bom para ti*

      Eliminar
    4. OBRIGADA pelo comentário. E acredita que para mim a escrita é uma forma de tentar e de conseguir aliviar a dor. Ainda bem que te identificas, fico mesmo feliz! És sempre bem-vindo(a)!!
      Adorava saber quem és :)
      Beijinhoos*

      Eliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.