9.3.13

Comigo mesma

Coloquei os meus phones e uma música calminha, daquelas que me transmitem paz de espírito. Exatamente aquilo que precisava naquele momento. Olhei para a paisagem verde que me rodeava, olhei para as poucas pessoas que por lá passavam. Haviam casais felizes de mãos dadas e haviam pessoas com uma expressão triste e incompreensível. 
Entrei num mundo à parte naquele momento, num mundo onde a música me despertava emoções e sentimentos que estavam guardados dentro de mim e que nem eu própria tinha noção disso. Ao mesmo tempo que respirava fundo e levava com o vento fresco na cara, dei por mim com uma lágrima a escorrer-me pelo rosto. Entre suspiros, pensei em mil e uma coisas. Naquele momento, por muitas coisas que tivesse dentro de mim, tudo aquilo me fez libertar um pouco a angústia. Senti-me mais relaxada. Nunca gostei de andar sozinha, para qualquer lado queria uma pessoa para ir comigo para ser mais divertido. Hoje senti que não podia estar melhor senão sozinha... não havia mais nada além de mim e da minha música, uma música que tão bem descrevia o que sentia. 

3 comentários:

  1. Nada é melhor do que música! Faz-nos sempre tão bem. Eu sei que já tens esta de fundo há algum tempo, acho que em Janeiro quando eu passei por cá, ela ainda era a mesma. Mas também, não tem qualquer senão, ela é linda e incansável. *-*

    ResponderEliminar
  2. desaparecida de regresso :P pareces um cometa, só a vir cá de vez em quando xD

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.