2.7.13

The world turns

Hoje posso dizer que cresci e que estou mais forte. Agora não há ninguém que me possa dizer "tu não consegues" sem eu pensar logo de seguida "ainda me estás a dar mais vontade para vencer".
Há alturas que tenho o coração acelerado de tal forma que me apetece gritar, há tanta coisa sufocada no meu peito... há alturas que choro até não conseguir mais. Há dias em que parece que não consigo reagir e que só a revolta é que se faz demonstrar. Há dias, há momentos, há alturas assim. Esses dias, esses momentos e essas alturas que todos temos. Todos. Porém apesar de todo esse tormento de emoções e sensações eu no fim levanto-me, ainda com mais vontade de ultrapassar as minhas dificuldades. O que nunca podemos fazer é desistir. Temos de acreditar... principalmente em nós mesmos. 
A dor é sufocante? Torna a tua vontade de vencer ainda mais forte. Desistir? É uma coisa tão fácil e tão para os fracos. Tal como eu, tu também não o és, mesmo quando há momentos em que a tua cabeça apenas só pensa nisso.
Faz de ti a pessoa que queres ser, não fiques à espera que as coisas caem aos teus pés. O que é bom para se ter na vida, tem de se lutar, tem de se levantar a cabeça, reagir. As caídas não inevitáveis mas eu acredito que um dia acerto e vou sentir que tudo valeu a pena e que nada foi por acaso.

2 comentários:

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.