13.5.10



tenho medo que um dia deixe de viver e apenas exista, vocês não também têm?
- é uma vontade súbita de fazer tudo e ao mesmo tempo querer ficar quieta para não sofrer mais - ; sinto que por vezes esse caminho, o do esperar, é o melhor, pois caso contrário estaremos apenas a lutar contra nos mesmos, não vale a pena lutar se é apenas um lado a fazê-lo, se o esforço não é mutuo. Mais vale esquecer, e seguir em frente.

« com ou sem ti »

18 comentários:

  1. Ora, não desistas mesmo que estejas a lutar sozinha, pois a nossa melhor força somos nós próprios, a nossa própria força de vontade. Claro que juntado forças, tudo se torna mais fácil, mas, "Smiling alone, means shining like a stone" . Vale sempre apena lutar, nem que o esforço seja mínimo, vale sempre a pena ;)

    ResponderEliminar
  2. O pior é realmente esquecer.

    Por vezes ficar à espera não resulta porque simplesmente o fim não quer chegar, há que lutar por ele.

    Gostei *

    ResponderEliminar
  3. sim também tenho esse medo :/
    de nada querida :D

    ResponderEliminar
  4. se tenho... :s

    mais uma vez tenho que dizer que te adoro* :b os teus textos são mesmo fascinantes, assim como tu :D <3

    ResponderEliminar
  5. claro, nao nos podemos deixar dominar totalmente pelo amor, temos de saber estar atentos sim.
    é mesmo o melhor a fazer: seguir em frente. foi o que eu fiz quando te contei no último comentário. porquê estarmos sempre a bater na mesma tecla? se por vezes só estamos é a magoar-nos, e ele de certo já seguiu em frente e tem ao seu lado uma pessoa que o faça feliz. então temos de o deixar ir, e esse amor que sentimos? irá atenuar-se lentamente, sem darmos por isso.
    para quê estarmos sempre a pensar no mesmo? afinal nós somos seres humanos, e também temos de olhar pela nossa felicidade. Sim, sê feliz (:

    ResponderEliminar
  6. Obviamente que devemos lutar por aquilo que queremos, isso é verdade. Mas concordo contigo quando dizes que não vale a pena, quando é apenas um lado a dar tudo por tudo. Uma amizade, um amor .. nenhum compromisso sobrevive se for apenas uma das pessoas a entregar-se e a outra ficar a olhar.

    Força :)

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente é assim que costuma acontecer.

    Força nisso (:

    ResponderEliminar
  8. não tens de agradecer minha querida (: sabes, é com o sofrimento que crescemos, que nos apercebemos das coisas tais como elas são. e hoje, apesar de amar o meu namorado e de me fazer muito feliz, não deixo de viver a minha vida e de ser feliz. porque é certo que ele faz parte da minha vida, mas esta vida somos nós que a construimos, e nao simplesmente deixarmo-nos arrastar por ela. ergue as forças que tens dentro de ti e acredita em ti própria, tu consegues (:

    ResponderEliminar
  9. não te vou dizer que foi fácil, porque não foi. eu cheguei a chorar como uma louca, cheguei a ter os meus pais quase a internarem-me, foram longos meses duros. mas uma coisa aprendi, entre muitas outras, que devemos sorrir para a vida mesmo que nos custe muito e esse sorriso nunca nos pode ser tirado. nem todas as pessoas pensam assim, preferem continuar obcecadas numa pessoa, quando por vezes essa pessoa até pode ser feliz. e não lutam pela sua própria felicidade. eu felizmente não cheguei a esse ponto, mas estive quase no abismo. levantei-me quando pensei que não tinha solução e forças. e fiquei a pensar de uma outra forma, mais madura. quando parti para esta relação nao me sentia preparada, insegura, e hoje apesar de já estarmos num ano e um mês ainda me sinto insegura apesar de tudo o que já dissemos um ao outro. apesar de ter de valorizar o que ele sente acima de tudo. acho que o mal de nós raparigas é pensarmos demais.
    no que puder ajudar já sabes (:
    eu AMO aquela música , the fray são fantásticos :D

    ResponderEliminar
  10. que lindo amor :|
    eu nao me canso dos teus posts.

    ResponderEliminar
  11. Concordo.
    Porque por vezes mesmo sendo difícil, é o melhor a fazer.

    ResponderEliminar
  12. "Às vezes as forças esgotam-se, mas quando isso acontece, a vontade de ser feliz aumenta ainda mais.(...)
    mas como nem todas as pessoas são iguais, temos de seguir em frente e ver sempre o lado bom das coisas :)"
    ora nem mais, é mesmo esse o espirito e a mentalidade que devemos ter :) chama-se Look after You. Os the Fray têm cada musica *-*

    ResponderEliminar
  13. está perfeito |:
    e vivo o mesmo que tu, neste momento.

    ResponderEliminar
  14. bonito texto
    mas é tao dificil seguir em frente...

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.