30.9.10

A escolha foi tua, e agora estou a fazer a minha.

Hoje sinto e sei que tudo mudou. Sei que mesmo tendo perdido tempo, consegui acordar para a realidade bem a tempo, antes que me deixasses pior do que deixaste. Pensava eu, que te conhecia melhor do que ninguém, pensava eu. Afinal acho que nem tu sabes quem realmente és. Só fazes coisas que não só me magoa(ra)m a mim, mas que magoa(ra)m a ti também.
Falta-te a sensibilidade que antes achava que tinhas (e às vezes até demais). Eras tão diferente. Passaste de branco para preto num abrir e fechar de olhos. E para mim, esquece, já não és mais quem eras antes para mim. Tornas-te-te triste, uma mancha negra na minha vida. Essa mancha que foi aparecendo com o tempo tirando o lugar a uma mancha com todas as cores bonitas e coloridas que me fazia sentir viva no decorrer do meu dia.
Hoje se te encontrasse não veriam no meu olhar aquele que verias antes, agora era um lugar sombrio, o reflexo de toda o sentimento de raiva que deixas-te bem cá dentro.
Sentirias-te convencido que agora seria mesmo o fim, que não havia volta a dar e que para mim tinhas morrido. Que nunca mais te queria na minha vida e que não me daria vontade nem motivo de nem sequer falar contigo.
Verias em mim uma pessoa completamente mudada (para ti). Uma pessoa fria. E não aquela menina fofinha e simpática que antes falava contigo.
A escolha foi tua, e agora estou a fazer a minha.
Cada um tem o seu direito, certo?

15 comentários:

  1. costuma-se dizer , cada um deita-se na cama que faz, portanto. e acordaste a tempo minha querida, e força :)

    ResponderEliminar
  2. tudo o que te digo - te escrevo - é aquilo que eu sinto. como já te disse em tempos, eu não estou aqui para te enganar, nem para te dizer coisas bonitas que no fundo são falsidades , pessoas dessas - mesmo sem saberes - deves ter muitas, daquelas que passam por ti na rua e te sorriem, e por detrás sabe-se lá o que dizem (mas o que elas dizem não nos importa); e eu quero ser diferente.

    ResponderEliminar
  3. e eu adoro o teu querida, juro ainda te vou contratar como design do meu blog :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida :)
    Estou a passar exactamente pelo mesmo :/

    ResponderEliminar
  5. a vida passa a correr, e nós nem sempre aproveitamos bem cada momento :s

    ResponderEliminar
  6. Vai ao post de hoje (sábado) e vê, importante ! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. há pessoas que mudam do dia para a noite e não se preocupam com o facto de magoarem os outros. força.

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.