24.10.10

Conheci alguém que segurou na minha mão e me ajudou a construir tudo o que somos agora.


« Existem muitas bases para uma relação. Pilares que não podem deixar de existir, pontes que têm que ser construídas. Criar um laço com alguém é como unir as ínfimas linhas de um tecido e esperar que todo o cuidado depositado nelas, todo o carinho e esforço e dedicação sejam suficientes para as manter longe do gasto dos anos.
Em cada discussão resolvida, perde-se uma linha e acrescentam-se duas ou três, e é por isso que temos a constante sensação de que crescemos não só como Eu e Tu, mas como Nós. Em cada promessa feita, as linhas prendem-se, mais fortes, mais pesadas, mais verdadeiras, e estamos a um passo mais longe de Nos perdermos. Em cada momento, em cada olhar, em cada sorriso, o laço cresce. As bases alargam-se, os pilares multiplicam-se e as pontes formam novos caminhos. Os laços permitem-nos acreditar que vamos durar, mesmo nos dias em que as palavras e os sentimentos parecem errados. Mas a verdade é que existem relações em que os laços se quebram. As bases são destruídas, e as linhas desfazem-se umas atrás das outras, quase como se desfizessem também o nosso coração. Permanecem connosco os pedaços perdidos de cada laço, mas as pessoas não. Durante a minha curta vida, já perdi pessoas. Já estraguei laços e já deixei que laços se estragassem. Fazer com que algo dure o tempo suficiente para que se torne eterno, é quase impossível: requer força, vontade, determinação, esforço, empenho, dedicação e, acima de tudo, Amor. Mas tenho a sorte de dizer que descobri alguém com quem quis ser e ter tudo isso. Conheci alguém que segurou na minha mão e me ajudou a construir tudo o que somos agora. E se, um dia, o nosso laço se rasgasse, eu colocaria tudo de mim em unir novamente as pequenas linhas que Nos fizeram. »

16 comentários:

  1. AMOOOO-TE Melhor Amiga !
    Amo-te sempre e para sempre. Nada nem ninguém vai ser capaz de mudar isso. Es tudo que faz sentido e tudo que eu quero.
    Es linda, e eu tenho o maior e melhor orgulho em ti.
    Amo-te muitao, e vai ser para sempre melhor amiga!
    (sao quase tres anos, sao quase tres anos que seram uma eternidade!)

    ResponderEliminar
  2. « Amor. Mas tenho a sorte de dizer que descobri alguém com quem quis ser e ter tudo isso. Conheci alguém que segurou na minha mão e me ajudou a construir tudo o que somos agora. E se, um dia, o nosso laço se rasgasse, eu colocaria tudo de mim em unir novamente as pequenas linhas que Nos fizeram. »

    ResponderEliminar
  3. e eu juro que andei com essa pulseira o dia todo hoje :$

    ResponderEliminar
  4. Eu estou sempre feliz desde que te tenha na minha vida ! +.+

    ResponderEliminar
  5. A felicidade de qase 3 anos resumesse a tua existencia e ao que sinto por ti <3

    ResponderEliminar
  6. Não devemos soltar mãos como esta nunca..

    ResponderEliminar
  7. obrigada ! o texto está mesmo fofo !

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida :)
    O texto está lindo *

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.