28.3.12

"Há uma enorme diferença entre esquecer e não querer mais lembrar!"


Há memórias que não quero mais lembrar, há momentos que faço questão de passar à frente nos meus pensamentos. Mas uma coisa é não querer lembrar, outra é (conseguir) esquecer.

11 comentários:

  1. é tão verdade cada palavra que disseste melhor amiga. Prometi e prometo: será para sempre custe o que custar!
    Amo-te de verdade, nao desde sempre mas para sempre !

    ResponderEliminar
  2. Por mais que se fuja de uma recordação, de um lembrar, de um passado vivido, acabamos por viver momentos em que revivemos cada momento do que foi passado, do que faz parte da nossa história. Gostei muito do post. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  3. eu não usaria o termo "esquecer". uma coisa que devemos ter consciente na nossa mente é que nada se esquece, mesmo momentos bons ou maus. tudo está retido na nossa memória e ainda bem que assim é, essa é a nossa história da vida. é a tua história. nada se perde, tudo se transforma, já dizia a Física. e é mesmo assim, as coisas só se transformaram e diram lugar a outra realidade e o ser humano é suficentemente capaz de se adptar e tu, acredita, também o és. Nádia Mofreita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também penso assim :$ Acho que tudo ajuda no nosso fortalecimento e que nada se esquece apesar de às vezes querermos...
      Obrigada pelo comentário. Não te consigo responder, por isso respondo por aqui :)

      Eliminar
  4. não os queiras esquecer. por muito maus que sejam, fazem parte de ti, constroem-te! pode doer muito ao relembrar agora, mas podes sempre tentar adiar isso para quando te sentires preparada e, mais tarde, quando voltares a olhar para eles, verás que tudo o que de bom também te trouxeram. sim, porque tudo o que nos acontece tem o seu lado bom e mau, tudo nos dá alguma coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Não consigo aceder ao teu link do blog :x por isso respondo por aqui.)
      Gostei muito do teu comentário e concordo contigo!
      "por muito maus que sejam, fazem parte de ti, constroem-te!" é verdade mesmo. É assim que crescemos ;)

      Eliminar
  5. nem mais, tudo o que aqui está escrito é tão verdade :s é diferente esquecer de não querer lembrar. porque esquecer é bem mais dificil.
    gostei , sigo! *

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.