7.8.10

Parabéns pai.

Apesar de toda a ausência, de todas as lágrimas, de todos os anos de esquecimento.
Apesar de todo o sofrimento que me causas-te, eu ainda hoje sonhei contigo. Sonhei que fui ao cemitério onde os meus avós estão, fui à campa e tinha lá também a tua fotografia com o teu nome em baixo. Que sonho estranho. Além do mais, não fazia ideia do que tinha acontecido e que tinhas partido. E apesar de tudo, fico feliz por ter sido apenas um sonho. O que pensei nunca sentir, senti neste sonho. Apesar de pensar que nunca iria sentir aquela grande perda, porque nunca me senti tua filha, no sonho, chorei tanto, tanto, tanto e acordei tão assustada como se fosse uma pessoa que fazia parte do meu dia-a-dia. Realmente isto dos laços de sangue, tem muito que falar. Apesar de tudo, acho que não me vejo sem ti. Como é possível se não te vejo vai fazer 4/5 anos?
Não há explicação mesmo.
Parabéns mais uma vez, mais um ano que completas. Apesar de tu pensares que tinha feito 15 anos, quando fiz 16, eu sei que fazes 45 anos.
De qualquer maneira agradeço-te por me teres ajudado a nascer, sem ti não existia. Essa é a única certeza que tenho, sinceramente.
Até um dia.
[foto não é nossa.]

14 comentários:

  1. texto lindo :$
    sim , acho que os laços de sangue sao sempre fortes , apesar de tudo que possa acontecer !

    ResponderEliminar
  2. E é por isto que te valorizo muito, meu pedaço. Apesar de tudo o que te aconteceu, arranjas sempre espaço no teu coração para dar valor a quem (às vezes não) merece.
    E embora este ano tenha cometido um erro com o teu aniversário (o qual espero que tenhas perdoado sinceramente *.*), nunca me vou esquecer de ti ou do teu aniversário!! Prometo!!!! :)

    Minha <3

    ResponderEliminar
  3. Isto de laços de sangue tenho mesmo muito que se lhe diga :x
    Oh linda eu sei, mas das vezes que já tentei nunca me sai o filme em condições, e então desisti. Tu tens os filmes?

    ResponderEliminar
  4. Está tão lindo Alexandra :/
    às vezes os sonhos acordam - nos para uma realidade que à muito andava esquecida na nossa cabeça :x

    ResponderEliminar
  5. Que texto tão forte minha querida (':

    ResponderEliminar
  6. ele morreu de acidente de moto , INJUSTAMENTE. preferia ser eu do que ele , era o melhor para todos.
    ( obrigada por todas as palavras , :$ . Desculpa a demora , compreende-me , estamos de férias e tempo para net nenhum mesmo , :X )

    ResponderEliminar
  7. é, as vezes pensamos que não nos importamos mas no final nos importamos sim, não sei porque você não vê o seu pai há tanto tempo e nem vou perguntar porque não é da minha conta, mas o seu texto ficou muito lindo.

    ResponderEliminar
  8. Ao menos não te esqueças tu, de saber quem ele é*
    um beijinho,
    tu sabes do que falo!

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.