12.9.10

Eu continuarei a caminhar, mesmo sem destino, sem um porto seguro.

Às vezes basta um sorriso, um gesto, uma palavra. Às vezes não precisa de 24 horas, sobre 24 horas de convivência. Por vezes uma ou duas, valem muito mais do que milhares de quais-queres horas banais. Mas gostava que finalmente não houvesse obstáculos, gostava que não houvesse nada a impedir. Parece que cada pessoa vem, mas nós nunca a conseguimos agarrar. Quando? Quando chegas? Quando voltas? OU quando vens pela primeira vez, dessa forma? Palavras ditas, significado completamente desnorteado. Desnorteado como eu. Sem saber bem o que sentir, o que dizer, o que fazer. Deixarei eu mais uma vez passar? Infelizmente tem de ser. Tudo impede. Tudo diz que não. Tudo, (quase) tudo. Tu nem fazes ideia, e acho que nem eu. Sinto-me demasiado confusa para me tentar explicar e ir buscar respostas às quais não as tenho, nem as obtenho por nada. Eu vi uma luz, eu vi como já não via há muito tempo. Será um sinal? Um sinal que estou viva e deveria de acordar? Que devia de dar tudo para conseguir mesmo quando nada bate certo? É de doidos, eu estou doida, anda tudo doido. Mas eu continuo, numa caminhada onde tu talvez caminhes também, ou talvez não. O destino não está determinado. Pelo menos para mim, para ti, para nós. Eu continuarei a caminhar e eu estarei aqui, para ti.

9 comentários:

  1. Tem uma frase de uma personagem da série One Tree Hill que é assim: People always leave... but sometimes they come back. (As pessoas sempre vão embora... mas às vezes, elas voltam.)

    Quem sabe não seja o caso, flor? Ou se as pessoas que cruzaram seu caminho e se foram, por acaso, não mais retornarem, quem sabe o destino não lhe reserva outras?

    ResponderEliminar
  2. que texto expressivo, que texto maravilhoso graçinha.

    adoro-te, sabes bem <3

    ResponderEliminar

cada pessoa tem a sua opinião, dá a tua.